O que é Bible Journaling? e Illustrated Faith??

Olá, como você está??
Já ouviu falar em Bible Journaling é um estilo que vem surgindo cada dia com mais força no Brasil e é uma técnica linda onde você decora as páginas da bíblia, escolhe um versículo para destacar na página e decora como quiser.

Quer fazer um curso para iniciante de Bible Journaling? clique aqui

Existe até marcas que criaram Bíblias próprias para essa técnica da uma olhada que riqueza que coisa mais linda essas opções...

créditos

Ahhh essa folhas decoradas na lateral #éMuitoAmor

Foto por Ana Paula, postada no grupo VEP- Viciados em Planners.

Capa e contra capa 
créditos
créditos
No interior dela tem linhas, para você escrever ou até decorar
tendo elas como referencia pra ficar bem retinho ^_^

créditos

No ínicio de cada livro tem uma ilustração bem linda, prontinha para você colorir

creditos

E tem Ilustrações lindas também...
E Illustrates Faith é uma marca criada pela Shanna Noel fala como surgiu a ideia

"
 Quando descobri scrapbooking através do Estúdio Chita no verão de 2012 eu caí no amor com todo o processo, mas foi quando eu comecei a usar o meu journaling Bíblia que eu realmente senti o significado por trás do que eu estava criando. Eu estava extremamente nervosa para compartilhar a minha nova forma de adoração mas eu não tinha certeza de como as pessoas iriam reagir.

créditos
E hoje é um grande sucesso fora, e cada dia chegando os produtos lindos no brasil!


creditos
Mas Tamy tem que ser só nessas bíblias que você mostrou??

NÃO

Como eu sempre falo, faça com o que você tem, usando os produtos que você tem, isso é o mais importante, assim você vai se familiarizando e conhecendo seu estilo conhecendo suas preferências, suas técnicas preferidas, perdendo o medo sabe de usar os materiais e criando coisas lindas.

PARA DECORAR: Você pode usar o que quiser!!
adesivos, carimbos, tintas, canetinhas, lápis de colorir, giz de cera, etc...

e o que mais sua imaginação permitir!

creditos
Olha que legal a Camila Barros do blog My Paper Pocket fez algo bem parecido e inspirado no Bible Journaling, só que ao invés de decorar a Bíblia ela escolheu decorar um Smash, ficou muitooooo fofo, eu AMEI a idéia dela >> CLIQUE AQUI<< e saiba porque ela escolheu o Smash =)



A El Bernardes do blog Com papEL faz decorações LINDAS DEMAIS, e ela também tem um canal no youtube com alguns vídeos ensinando e falando um pouco dos produtos que ela usa, e dicas bem legais de como decorar.







Eai gostaram desse post??
Ficou um pouquinho grande, mas queria mostrar que vocês podem fazer adaptando várias coisinhas =)



♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

8 comentários:

  1. Ai, que linda vc é!! Obrigada por me citar, Tamy querida. Sim, ilustrar a nossa Fé - seja na Bíblia ou em caderno - é unir o prazer da Arte à alegria de estar em comunhão com Deus. Nos faz crescer!
    Muito bom seu post, minha amiga linda!!!
    Bjks especiais

    ResponderExcluir
  2. Que linda inspiração! "Tua palavra é luz para meus caminhos, lâmpada para os meus pés..."

    ResponderExcluir
  3. Tamyyyyyy q coisa mais linda e delicada!!!! Eu ameiiiii, obrigada por compartilhar essas novidades, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu post! Gostaria de saber se tem quem venda essas lindas bíblias no Brasil e se são em português e são católicas! Desde já agradeço! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa vc falando sobre BJ aqui!! BJ é mto amor, né? publiquei um texto tb lá no meu blog tem um tempo, desde então tenho usado mais aquarela, depois que seca fica lindo nas folhas fininhas da bíblia ^_^
    http://entrepapeis.com.br/bible-journaling-em-portugues/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tamy! Amo muito seu trabalho e me inspiro demais nas suas criações. Parabéns! Um jeito simples de ensinar! Tenho uma dúvida! Onde consigo comprar essas facas com palavras em português? Obrigada! Bjh Jeanne

    ResponderExcluir
  7. Tamy! Que Bíblia mais linda! Onde conseguiste comprar a tua? Comprou pelo Amazon? Estou desesperada para comprá-la, mas não encontrei no Brasil ainda. Se puder me informar, lhe agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamy, Vc sabe me dizer se tem uma bíblia assim católica?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...