Scrapbook desafio de natal

Olá pessoal =D
Hoje trago uma página muito linda para vocês


Essa página eu fiz especialmente para participar do
Desafio de Natal proposto no blog Bendito Scrap.

Espero muito que gostem, e claro que gravei o PAP dessa página, estará disponível em breve no youtube.




clique no play (abaixo) para ver o passo a passo =)





Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I sua página Tamy!!!!
    Super handmade....que amor!!!!!
    Parabéns e obrigada por participar do meu desafio...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Lu =D
      foi meio no improviso, sem a foto que eu queria mesmo usar
      mas fiquei bem feliz com o resultado final =D
      e fiquei mais feliz ainda em saber que você gostou =D
      Beijinhoss ❤

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...