Rotulador SMASH Label Maker


Olá pessoal, tudo bem?
Vocês conhecer o Rotulador SMASH Label Maker?

vem conhecer =D

Esse rotulador estava na minha lista de desejos a alguns meses.
eu queria muito, porque ele é muito prático, compacto e super fofinho..

Muitas vezes eu recebo uma encomenda meio urgente e a pessoa quer que coloque o nome, para ser um mimo mais personalizado e imprevistos podem acontecer.... de faltar tinta na impressora, ou a própria não querer trabalhar naquele dia e ai??
o que eu vou fazer rsrs...

Agora meus problemas acabaram kkkk

confere algumas dicas no vídeo abaixo.



Como eu falei no vídeo, se vocês quiserem ver o passo a passo desse bloquinho que eu fiz especialmente para o canal Artesanato Pâmela Magalhães.

É só clicar no vídeo e assistir =)



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

4 comentários:

  1. OI TAMY TUDO BEM, SEMPRE QUE POSSO, PASSO AQUI PARA VER AS FOFURAS QUE VC POSTA, UMA ÓTIMA SEMANA, BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valdinéia, tudo ótimo graças a Deus e com você?
      ainnn que bom, eu amo receber sua visita, e quando to mais relax' deixo na minha aba de tarefas o link do seu blog aberto só para ouvir a música rsrsrs...
      beijinhos linda, e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Tamyyyy,, obrigada pela visita! Juro pra vc que estou tentando gravar. Talvez agora nesse fim de ano eu não consiga gravar os vídeos por causa das encomendas (graças à Deus) mas talvez eu tente, já até comprei o tripé, rsss. Tentei fazer uns cartões, veja se ficaram bons!! Muitos bjs e não some heim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kessia =D
      que bom linda, que Deus abençoe que você tenha muitas encomendas =D posta as fotos dos cartões no seu blog que vejo sim!
      Final de ano é sempre muito corrido, mas assim que tiver um tempinho do um pulinho la.. beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...