Página Believe- Scrapbook artesanal


Hi pessoal, tudo bem?

Hoje trago mais uma página no meu Smashbook alternativo
especialmente pensada para um desafio muito legal do blog Bendito Scrap.


Confesso que foi um mega desafio fazer essa página rs.. e que bom né! porque é essa a intenção dos desafios.
 Uma das regras era incluir algum elemento que lembrasse 'lousa escolar, giz' e ai que veio a dificuldade rsrs, quando estudava vivia com um bolso da mochila cheia de giz, e quando a gente precisa não tem 1 na frente que a gente lembre rsrs..


 Mas me lembrei que esses dias vi um na frente de casa, que as crianças estavam brincando de desenhar na rua, e eu peguei gente não tinha nem 3cm de giz, e peguei porque deu saudade sei lá, e deixei guardado aqui na gaveta, mais que depressa fui ver se não foi só um sonho, e eu tinha pegado mesmo rsrs e tava ali, falei é um sinal!
eu preciso participar desse desafio rsrs..


 Nas 2 horas restantes de desafio, tentei fazer pra ver o que ia sair.
E ficou assim ^_^


Na parte de cima fiz um mini quadro negro, e escrevi com o giz azul ( o único que eu tenho rsrs) no quadrinho ao lado colei 2 retalhos de papel e em cima um pedaço de papel vegetal para suavizar o tom do papel e em cima colei com fita espuma (fita banana) o coração.

Embaixo colei uma dollie (toalhinha rendada de papel) e coloquei uma foto minha ^_^, com um headfone, QUE EU AMO 
♥ e este é muito especial, ganhei de uma amiga virtual, e eu acredito que um dia vamos nos encontrar, nos conhecer, e fazer muito scrap juntas =), a intensão era colocar uma foto especial e que tivesse uma história por trás, e escolhi essa que tem um significado muito especial.
 E ao lado uma frase "Ouvir música me faz bem!" e me faz MUITOOO bem mesmo rsrs..
Adoro scrapear ouvindo música, e para fazer uma gracinha' colei umas lantejoulas fofinhas 


Na parte debaixo colei um retalho de página de livro, o título da página "Believe" (acreditar).
 No pingo' do 'i' uma bailarina, e um botão de coração (que mesma amiga do headfone me deu). Ao lado uma imagem de um 
walkman ou discman (muitas crianças não sabem o que é isso, oooo tempo bom que não volta mais...) que eu tinha aqui e colei as duas laterais e somente um dos lados para fazer um bolsinho.
 E no final da página colei uma fita que eu adoro cheia de 'babados', ficou fofa demais né!

 E em homenagem A Scrapper que disse gostar de costura resolvi fazer minha primeira costura em uma página de scrap, fico bem 'meia boca' mas gostei, assim toda vez que olhar essa página vou me lembrar dela e desse desafio, coloquei uma bailarina no começo para segurar a linha porque o papel rasgou :( (mas nem aparece né rsrs) com carinho a gente da um jeitinho.



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!!
    Tamy, sua linda, sua página ficou show!!
    Parabéns e muitooo obrigada por participar...

    Beijinhos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Obrigadaaa Lu ^_^
      fiquei feliz que gostou e mais ainda pelo recadinho...
      beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...