Tag vintage download grátis


Hi pessoal, tudo bem com vocês?

Imaginem minha cara' de surpresa quando abro meu buscador e ele me recepciona com esse lindo recadinho...(ounnn)





Uau, mas um ano de vida, muitas alegrias, alguns momentos não tão felizes, mas que a vida nos ensina que devemos pensar no hoje, e o amanhã a Deus pertence.

Não tenho palavras para agradecer tanto carinho que tenho recebido esse último ano, que criei meu blog, meu canal no youtube e que toda essa loucura tem me
deixado cada dia mais animada e mais feliz.

Só tenho a agradecer você, que está lendo esse post agora.
Que parou um minutinho da sua vida, para me visitar, prestigiar meu trabalho e até deixar um comentário rsrs, que eu amo tantooooo!!
Quanto mais 'retorno' eu tenho de vocês, mas me animo a criar, a compartilhar pois sei que ai do outro lado, tem uma pessoa que se importa sabe..?

Vocês não imaginam o bem que me fazem quando você clica no gostei nos meus vídeos, ou na fan page, ou no instagram ou aqui no blog mesmo, quando vejo um comentário meus olhos se enchem de lágrimas de tanta alegria por receber tanto carinho...

Só tenho a agradecer, a Deus primeiramente por me dar a vida, ao meu marido que aos trancos e barracos está sempre do meu lado, a minha família que me apoia, e não menos importante todos meus amigos, o que seria de mim sem vocês em???
Muito obrigada por fazerem parte da minha vida..
Que Deus me permita viver muitos e muitos anos, com saúde, com pessoas que se importam comigo ao meu lado, e o resto a gente corre atrás né!.

Escolhi esse free com muito carinho, espero muitooooo que vocês gostem!


>> DOWNLOAD TAG MENINAS DELICADAS <<

Olhem que lindos esses cartões...


Créditos
>> DOWNLOAD CLIQUE AQUI <<


Não deixe de participar do SORTEIO que está rolando lá na fan page...
Atenção, siga as regras obrigatórias!



Volte amanhã que vai ter mais alguns arquivos prontos para impressão lindosss
e GRÁTIS esperando por você =D

Para dicas, tutoriais, e novidades scrapbook se inscreva no meu canal


Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 

♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram






7 comentários:

  1. Parabéns Tamy!!! Tudo de bom. Muita paz, saúde e muito mais sucesso para vc. Curta e aproveite seu dia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei linda parabéns quero agradecer primeiro a Deus pela sua vida por um ano de vida que ti abençoa que ele possa realizar grandes coisas ainda e dizer que é maravilhoso poder compartilhar conosco a sua arte e digo a você que pra mim que estou começando agora a divulgar humildemente a minha página com as minhas artes todos esses mimos que vc gentilmente tem nos presenteado tem sido de grande valia e inspiração para mim porque arte inspira arte não é mesmo? Há e a grande oportunidade do sorteio...nossa !.... estou sonhando com ele, então só tenho a dizer e desejar a ti .....Obrigado e Felicidades..Bjokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kátia, muito obrigada querida pelas lindas palavras, fiquei emocionada...
      Amém, que Deus te abençoe grandemente ♥♥
      beijinhos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Danielle, obrigada linda...
      Fiquei feliz que gostou, beijinhos...

      Excluir
  4. Parabéns todo sucesso do mundo!
    Obrigada pelos mimos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...