O melhor freebie para que ama Borboletas

Hi pessoal, tudo bem?

O free de hoje é para quem ama borboletas!!

Que tal monteeeee de borboletas para te inspirar?
você pode usar esses arquivos lindos em tag's para enfeitar suas páginas e trabalhos com scrap, para fazer apliques lindos para seus trabalhos
e se fizerem, não deixe de me contar =D

Espero muitooo que vocês gostem 
E se você não é inscrito aqui no meu blog é só clicar aqui do lado em
"Participar deste site" (não precisa ter blog para seguir)>>
Se preferir coloque seu e-mail na caixinha "Seguir por Email"
que quando tiver post novo, você receberá um e-mail avisando =) >>

E vamos aos Freebies selecionados de hoje penúltimo dia dessa semana tão especial =D

Créditos

Olhem que lindo o projeto que você pode criar com esse kit.
Créditos

Mais algumas tag's lindas =D

Créditos


E aqui um kit lindo de miolo e vários elementos para decorar.
Créditos

Olhem que lindo o elemento borboleta sendo usado nesse cartão
créditos

Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 

♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram



8 comentários:

  1. Garota, você quer me enlouquecer??? Eu AMO borboletas, e esses arquivos são lindos, as tags então... MORRI!!!!! LOL Tenho que comprar cartucho novo pra minha impressora URGENTE. rs Obrigada, beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii Tereza kk, que legal =D lindos demais né, da pra fazer muita coisa legal =D
    se fizer me mostra =D fiquei feliz que gostou beijinhos..

    ResponderExcluir
  3. Que belezuras!!
    Adorei, Tamy!!!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fabiana, fico feliz que tenha gostado =D
      e mais feliz ainda porque deixou esse recadinho rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  4. Como todos os dias estão um encanto e eu só tenho a gradecer e achei muito importante as idéias de como utilizar abre muito a mente para a nossa criatividade.Bjokas e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia, fico feliz que tenha gostado =D
      sempre procuro algumas referências, nem sempre tem né rs mas quando tem eu adoro postar justamente para nos inspirar =D eu que agradeço pelo carinho, Beijinhos.

      Excluir
  5. Oi Tamy estou quase ficando doida com tanta coisa linda!!!!! Estou tendo um problema, não consigo baixar os arquivos, escolher os tamanhos, é tudo igual para todos???
    Muitos bjs e obrigada por compartilhar!
    Késsia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Késsia, é só salvar as imagens, eles já estão montados em folha A4.
      É só salvar, imprimir e scrappear =D
      Beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...