Um pedacinho de mim! (Smash book 'genérico')


Hi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês uma página que fiz especialmente para o desafio 
do blog da minha amiga querida Lu, o Bentido Scrap

Para um desafio mais que demais, o Desafio Aquarela!
Inspirado em uma novela que venho acompanhando, apesar de estar no final é uma novela que me encanta, pelas cores, pelo cenário, e pelo figurino que chama e muito atenção rs.

A novela...

Para quem não sabe essa novela passou em 1971, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, nos dias de hoje, com uma nova abordagem e com uma escrita mais atual vem conquistando adultos e crianças.

créditos
créditos
E é claro que eu não poderia ficar de fora do desafio proposto pela Lu...

Como todas sabem eu não tenho o Smash book 'verdadeiro' rs, então eu criei um Smash book 'genérico' pra mim =D com minha cara, as folhas que eu mais gosto, as cores que achei que ficaria legal, e com todo amor criado por mim.
E para minha sorte nas regras também poderia usar o 'Smash genérico' ai aproveitei rs.

E aqui está minha página, inspirada na novela.


Como uma das regras era usar aquarela, usei essa toalhinha rendada que originalmente é branca, e pintei com lápis aquarela vermelho.



Além de fazer todo um trabalho com tinta guache diluída com um pouco de água por toda a página .





Que vocês podem conferir essa técnica super linda e fácil clicando no vídeo abaixo:




E como não poderia deixar de ser uma mega inspiração.
Me inspirei também nos modelitos dos personagem que são tão chamativos e enchem nossa telinha de cor e felicidade =)

Usei glliter , e fiz uma bandeirinha com cola relevo transparente no topo da página.

esses dias comprei um saco de bombom aquele sonho de valsa sabe?
então, ai os bombons acabaram ( :'( ) rs, e recortei uma tira daquela embalagem e fiz essa flor 'plástica' que ficou uma graça não acham??

Usei também um pedaço de um barbante que vem amarrando o ovo de páscoa sabe? rsrs
sim gente eu guardo muita coisa kkk..

Lantejoula, clips, recortes de papel, botões, flores (que eu mesmo fiz  ) de crochê, passa fita, sianinha, tag, grampos, papel vegetal, folha prata (essa de tapete da tag) de embalagem para bombom, e os alphas do título..



Eu espero muito que vocês tenham gostado!

Se gostaram por favor, deixe um comentário, vou ficar muito feliz!!


♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram


3 comentários:

  1. Tamy que linda, já tinha visto no face e hj vir ver todos os detalhes...linda, linda...e a cara da novela, com sianinhas, flores feitas por vc...cores, delicadeza...tudo de lindo!!

    Parabéns e obrigada por participar, admiro muuuuito seu trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu =D
      Muito obrigada pelo carinho =D eu amei o desafio e não poderia ficar de fora...
      Foi um prazer enorme fazer parte desse desafio =)

      Excluir
  2. Encantada com.seu trabalho.
    Você é uma fadinha!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...