Os melhores tutoriais scrapbook você encontra aqui!


Hi pessoal, tudo bem com vocês?

Estava com vontade de fazer este post, mas sabe quando você pensa ahh não sei se as pessoas iriam gostar¬¬, ai minha amiga querida Katia Mariano, fez um comentário no meu último PAP (passo a passo) postado o DIY marca pagina Paris lembrancinha.
Ai pensei de novo e era esse o 'cutucão' que eu precisava para fazer esse post rsrs.

Então sobre o que vai ser este post Tamy???


Nesse post você vai encontrar, todos os projetos realizados nessa semana!
tanto os meus que foram em homenagem aos meus convidados, quanto o projeto dos meus convidados =D

Então, vamos começar que tem MUITA coisa linda..
(para visualizar o passo a passo basta clicar no título abaixo das imagens =))

Convidada Anne Popim.
              "Como ter sucesso redes sociais"                              "Enfeites de Páginas"           


Convidada Ana Bananna.
           "Porta treco- Menina e Menino"                                 "Cabideiro Diferente"      


Convidada Gabi (Gaborin Gaboriela).
        "Cartão fácil- A Culpa é das Estrelas"                         "Cartão Parabéns!"


Convidado Anderson (Scrapbum).


Convidada Lüciana Sielskis (Bendito Scrap).
                 "Cartão Romântico fácil"                  "Cartão Coruja- materiais básicos scrap"  


Convidada Flaviane (Ateliê da Flavi).
                "Marca página Fácil Paris"                                "Cartão fácil Paris"


Uauuu quanta coisa linda juntas não acham?? quem perdeu algum passo a passo, aproveite agora para ver tudo e anotar toas as dicas que foram passadas por pessoas que entendem do assunto né rs.

Se não é inscrito no meu canal no youtube, 
>>>> Se Inscreva! <<<<
Porque vocês sabem, quem é inscrito assiste primeiro =D


Espero MUITO que vocês tenham gostado dos projetos, das dicas e da participação de pessoas tão especiais.

Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Super 10 o post! Assim fica mais fácil de mais gente ver tudo de lindo que aconteceu na ultima semana!!!
    Parabéns!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, muito obrigada =D
      eu queria ter feito antes, mas estava insegura rs, mas quando li o comentário percebi que algumas pessoas poderiam gostar rsrs, por isso resolvi fazer.
      Muito obrigada pelo carinho e por fazer parte dessa semana tão especial.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Showwwwww Tamy, adoreiiiiiiiiiiiiiiiii participar de alguma forma desta festa, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, muito obrigadaaa pelo 'cutucão' kkkk um abraço =)

      Excluir
  3. Oiii Tamy, muito obrigada pela força e estou melhorando por causa da sua ajuda!!! Vou tentar fazer o que vc me falou. Bjim e obrigada!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...