Carimbos para Scrapbook

 Olá meninas, o post de hoje será especialmente para a Mariilce Marry uma leitora muito especial que nos deu essa dica de post.
Então vamos lá, falar sobre os carimbos e no post a seguir falaremos sobre carimbeiras.

Opções de Carimbos:
Os mais fáceis de encontrar são os de madeira de todas as formas e tamanhos.


Existem também esses carimbos que tem uma borracha, eles são mais finos e você precisará de uma base, seja ela de acrilico ou vidro para poder carimbar eles com mais precisão.





Tem também os Clear Stamps eles são emborrachados transparentes, para usar eles também vamos precisar das bases pois eles diferentes desses que tem uma borrachinha, NÃO TEM essa base um pouco mais grossa, e vocês encontram também de diversos tamanhos, kits e formas!



Existem também os carimbos rotativos. Eu particularmente não gosto muito deles pois eles deixam muitas falhas. Mas pode ser que você use e se adapte bem.

No mercado vários kits são vendidos já com as mini carimbeiras e também alguns vem com base de acrilico que eu acho bem legal!



E se você quizer pode comprar as bases separadas também, tem de diversos tamanhos, ou pode ir em alguma vidraçaria e pedir para que façam do tamanho que você quizer.
 ATENÇÃO peça sempre para arredondar os cantos para que fique mais segura ok.




Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Obrigada!!! me ajudou bastante, já que sou iniciante nessa ARTE!!!!"
    Obrigado e sucesso para vc!!!
    Meus trabalhos são caseiro por enquanto,mas prometo assim que tiver algo legal pronto, mostrar como ficou.
    Bjo gde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Mariilce, esse é o nosso intuito ajudar =D
      muito obrigada pelo carinho
      e sempre que precisar e eu puder ajudar e só perguntar ok rsrs
      e se fizer nos mostre sim, ficaremos muito felizes em ver suas criações!
      Beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...